QUEM SOMOS?

Mariana Soares (Saúde)

Farmacêutica, pós graduada em Administração de Empresas. Pessoense residente em Campina Grande pra cuidar com todo carinho e dedicação da nossa Farmacia ROVAL de Manipulação. Assim que casei criei o blog www.prontocaseieagora.blogspot.com pra registrar as aventuras do casamento, e me sentir mais perto da familia e amigas. A vida de casada também me trouxe mais reflexões, mais Deus no coração, mais amor aos meus. Mais vontade de viver, de viver mais. E é sobre isso que vamos falar aqui: viver melhor, viver com SAÚDE.


Glaucy Oliveira (Fitness) 

glaucy_oliveira@hotmail.com

Sou enfermeira, estudante de Odontologia e apaixonada por atividade física. É até engraçado, mas essa sou eu. Extremamente eclética. Sou natural do RJ, mas paraibana de coração. Adoro me comunicar, me expressar, sou tagarela até demais! Encantada por exercícios físicos, espero fazer vocês se encantarem também. É lindo ver o nosso corpo respondendo aos nossos esforços.Acredito que me dedico tanto aos exercícios por ter sido uma criança e adolescente gordinha. Então, como não desejo isso a ninguém. Xô, preguiça! Gosto de dançar, correr e pegar pesado na musculação. O negócio é se mexer! Pretendo dar pitacos do mundo Fitness, dar dicas de treinos e suplementos. Minha frase pra vocês: "Nosso corpo é o reflexo dos nossos hábitos". email: glaucy_oliveira@hotmail.com , instagram: @glaucyolivier


Mariana Maia (Beleza)

marianamaia@hotmail.com


Maquiadora. Esteticista Facial e Corporal. Paraibana, pessoense com muito orgulho e amor pela terra. Casada, mãe de um lindo princípe. Amante e admiradora do mundo da arte. Adoro moda, detesto modismo. "Acredito na beleza feminina como algo intrínseco e peculiar. Vou trazer meu conhecimento de moda e bleza a fim de orientar todas a elevarem sua autoestima, mantendo seu estilo e personalidade com atitude. Mulher bonita é mulher que cuida, se atualiza e se gosta. Que meu pitaco seja útil à sua beleza. Vamos nessa se cuidar?"


Luana Bispo (Papo Aberto)

luanamcbispo@gmail.com

Gosto de palavras. A leitura me serve como alimento para o que escrevo. É no contratempo que revelo meu espaço. Sou um contraste visível. Por fora um ar absoluto. Por dentro uma nuvem de algodão. Sei virar tempestade como aquela chuva de verão, dá e logo passa. Não cresci nem por dentro. Nem por fora. Sou a imensidão que a palavra alcança. Possuo um Lattes que profissionalmente me descreve na plataforma CNPQ assim: Historiadora, especialista em turismo de base local, mestranda pelo programa de Cultura Histórica da UFPB, funcionária pública. Isto, as vezes, me cansa. Por isto, prefiro dizer que escrevi um livro (Cartas de amor não doem). Já plantei uma árvore. Me resta um filho. Quem sabe dois. De quebra, sou aquilo que você não vê, mas consegue perceber nas entrelinhas do que escrevo. Prefiro mesmo é ser a filha da dona Lúcia, a irmã da Yasmim, com dois pais e uma família linda. A moral desse "pitaco" é que eu to passando pela vida e pretendo levar o que a gente não vende, nem compra: AMOR. Bem vindo, a esse nicho sagrado de palavras!

2 comentários:

  1. Lindas as descrições de vocês! Adoro as três demais e tô sempre por aqui conferindo os pitacos, viu?? Xero!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeeeeeu Gata!! A gente faz tudo com muito carinho! Leia tudo, comente e dilvulgue!!! :)))

    Mariana Soares

    ResponderExcluir

Deixe o seu Pitaco.